Nascido na cidade do Recife, criado nos becos de Olinda, Rimocrata trilha seu caminho no Hip-Hop desde de 2010, com três EP’s lançados o artista segue misturando o antigo com o contemporâneo, o triste com o alegre e a dança com a quietude. Atualmente trabalha em “Teatro dos Conflitos”, um projeto dividido em quatro partes (atos), e “Crime Púrpura”, o segundo ato, acaba de ir pra rua.

Numa conversa com o MC, ele contou que no ato anterior (intitulado de “Azul Meia Noite”) tratou do ser interno, de sua visão sobre si mesmo e de como o meio criou alguma perspectiva, já nesse novo episódio abordará a forma como o individuo enxerga o mundo a sua volta a partir da perspectiva que esse meio passa para ele.

O EP conta com 5 faixas:
01. Intro – Toda Essa Beleza
02. Crime Púrpura
03. Meu Anjo
04. Leve
05. Vendo do Oeste (feat. Loco-Motiva)

Na parte técnica, os instrumentais foram todos produzidos por Leonidas Beatz, na intenção de haver uma coerência sonora entre as faixas, a captação foi feita pelo próprio Rimocrata, o processo de Mixangem e Masterização foi executado pela produtora Guerrilla 13 e a identidade visual foi elaborada por Hórus Beatz.

Dá o confere:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.