Diretamente de Curitiba, Pete Mcee, em colaboração com o coletivo Arnica Cultural, soltou um trampo áspero.
“O Ritual” contém diversas frases de impacto que intercalam entre paranóias do autor e ataques objetivos.

O filme retrata uma metáfora, onde o Ritual tem a missão de representar a magia que todos aqueles têm de fazer quando o assunto é correr atrás de um sonho. Magia essa, por exemplo, quando não se tem recursos financeiros, mas se cumpre o desafio de ter um trampo de qualidade na rua. Magia essa, de não desanimar ao correr atrás de um sonho onde as portas demoram tanto à abrir.

 

O clipe, com diversos cortes muito bem sintonizados com beat, foi realizado por Matheus Santos, pela Produtora “Affluence Films”, de Curitiba, que produz vários trampos de qualidade por lá, com grupos como “0800 Crew” e artistas como “Rodrigo Zin”. A locação de uma fábrica abandonada dão o tom cabuloso da filmagem que contracena com as linhas do som.

O instrumental é muito autêntico, um trap agressivo com samples e variações que tornam a track dinâmica. Foi produzido por João Taborda, que além de ter se mostrado como um ótimo beatmaker, é CEO da “Arnica Cultural” e baterista, integrante da banda “Trombone de Frutas”, e essa parceria tende a render muitos frutos (com o perdão do trocadilho).
A captação realizada pelo “Estúdio 172”, mostra a fidelidade e parceria entre o artista e o estúdio, que têm Skraba (CEO Estúdio 172) como melhor amigo e produtor.

Confira no youtube:

Instagram

@petemcee
@estudio172
@affluencefilms
@arnicacultural
@joaotaborda5

Facebook

Pete Mcee
Estúdio 172
Affluence Films
Arnica Cultural

Leave a Reply

Your email address will not be published.