Parece que um novo nome está surgindo na cena do rap underground nacional. Gustavo Arma Xiss (ou apenas Arma Xiss) vem participando de projetos e  trabalhos promissores com novos artistas e como de costume, busca não decepcionar quando a questão é métrica, lírica e flow.

E claro, não foi diferente em sua mixtape chamada ”Antes do Nunca”

Arma Xiss na ‘Antes do Nunca’ demonstra sua versatilidade e empenho apresentando um leque de estilos de flow em faixas que vão do boombap sujo ao trap 808, e ainda arrisca num rap/funk completamente irreverente e que chama muita atenção ao ouvinte.

 

Em meio a beats sensacionais e consideravelmente variados, como vários temas abordados em sua mixtape sempre com tom ácido e cômico. Xiss trouxe ‘Punchs que chamam Danny’ (como ele diz na faixa de introdução, referenciando Danny Rand, o Punho de Ferro) e não poupou palavras em breves ataques á alguns nomes da cena do rap.

A mixtape contou com 3 participações. Raphael Warlock e Gabelegal, antigos companheiros do Xiss no coletivo ‘NRec 727’ , do qual Xiss fazia parte. E Lucas ART, dono do canal ‘7 Minutoz’ que conta atualmente com mais de 3.5 milhões de inscritos no YouTube.

Além dos beats do próprio Xiss, assinados como 4brakadabra. DiegoVQ, Lukepp, Tha True Beats, RickBeatz e Rizzi também fizeram parte da composição de cada música.

São oito faixas pesadíssimas, diferentes e atenciosas que fará você amar ou odiar o Xiss.

Ouça a mixtape no youtube:

A mixtape já se encontra em todas as plataformas de distribuição entre elas Spotify, ouça

 

 

 

Mixagem/Masterização: Arma Xiss
Gravadora: Rudenese Records Ano: 2017
Acompanhe nas redes sociais

Leave a Reply

Your email address will not be published.