Uma das mais famosas lojas online, a Pernambucana/Paraibana “VISSE”, criada em novembro de 2016, idealizada por Júnior Caoz e Emanuelle Simas, passou por uma reforma agregadora no conceito e lançou um novo acervo com alcance abrangedor a novas ideias. Troquei um papo com o pessoal responsável pela marca afim de saber mais sobre desde o início da store até o sentido de apostar em novas ideias trazidas nessa nova coleção.

        

“Como sentimos a necessidade de vestir algo que nos representasse, criamos a VISSE. A principio quem teve a concepção foi ele, então eu também abracei e aí fomos produzindo do jeito que dava, pouco dinheiro e muitas idéias. A VISSE surgiu com a noção de também dar visibilidade e nome a cena do RAP em Pernambuco. Como Júnior produzia eventos, ele achou que daria certo por conhecer o público e como ele se portava” conta Emanuelle. De fato a iniciativa vem dando certo, provavelmente você já deva ter visto em alguma rede social alguém com uma camisa “RAP PE” de cores diversas, ou a “PESQUAD”, colab com o selo que leva o mesmo nome, “OGTHUGFORPRESIDENT”, entre outros, ou até mesmo ouviu recentemente o próprio OG THUG falando do seu moletom rosa millennial na música “VISSE GANG”, se já, pois bem, são os louros colhidos nesse pouco mais um ano de trabalho.

          

As novidades foram lançadas na ultima edição do Coquetel Molotov em Recife, e chamou a atenção por trazer ainda mais opções para o público feminino. “A nova coleção teve o intuito de sair da zona de conforto e fazer as mulheres também se tornarem ainda mais público da VISSE – pois a maioria dos nossos clientes eram homens. Também procuramos usar o nome da marca em si nas próprias peças, já que ele remete a uma expressão muito nossa e resgata de certa forma o regionalismo” diz Emanuelle.

        

É notável que a marca vem correndo atrás de galgar mais espaço dentro das webstores se modelando a um novo público, porém sua principal característica ainda resiste: representatividade regional e ideológica nas suas estampas. E no vai e vem de tantas modificações nas simbologias dentro da sociedade, eu Júlio, o que vos escrevo, espero que essa essência nunca mude pois espero dar muito rolê vestindo as emblemáticas novidades da VISSE.

Fotografia de Emanuelle Simas

Todas as novidades estão disponíveis no catálogo e você pode conferir em http://www.vissestore.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published.